domingo, 7 de abril de 2013

Falando sério.



 Olá, tudo bem com vocês? Comigo vai tudo ótimo!
Bom, eu vim falar com vocês sobre algo que anda muito desatualizado: os posts. 
Ano passado, quando eu decidi criar o blog, eu postava aqui por laser. 
Mas.. Esse ano, eu não ando tendo mais tempo. Eu não consigo! Eu não consigo ter nem um pouco de criatividade também. Eu não consigo mais pensar nas histórias. E também não consigo parar de perceber como tenho falhado com vocês.
Não, a culpa não é só da escola, da falta de criatividade, do tempo. Eu não tenho ânimo algum. 
Eu não sei como vai ser daqui pra frente, eu não sei se vou conseguir voltar a postar. Sinceramente, eu não sei. 

Então, é isso! Até qualquer hora! Eu amo vocês.

Se vocês quiserem, podem falar comigo no meu twitter, ou no meu ask. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!