segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Happy B-day, Kevin!




Como assim? Como hoje meu anjo faz 25 anos? Como o tempo passou tão rápido? Tão rápido que eu acho que nem eu fui capaz de perceber isso, pois é. 
Você não é mais o garoto de chapinha de camp rock, você é o homem de married to jonas. 
Pra mim você não é o 'o feio' 'o irmão mais velho dos Jonas' NÃO! Você é meu Kevin, meu anjo, meu. Aquele que veio do céu trazer a alegria pra mim, aquele que continua sendo o romântico e encanta suas fãs. Aquele que consegue me fazer rir quando o que eu mais quero é chorar. 
Só Deus sabe como eu queria estar aí do seu lado nesse dia tão especial. Eu não sei explicar o quanto eu queria poder sentir o seu abraço nesse momento. 
Mas eu sei que eu posso definir você como tudo na minha vida. 

Eu te amo muito, muito, muito. Happy B-day Kevin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!