sábado, 23 de junho de 2012

Capítulo 17 - Estamos juntos!




No ultimo capítulo de : Please Be Mine. 

Joe: . Nós chegamos! Mas antes, eu preciso te falar uma coisa. Me desculpa por ter feito isso, é realmente estranho me declarar pra uma menina, como eu fiz com você. Eu nunca tinha feito isso antes, e... - Demi me interrompeu me dando um beijo rápido.
Demi: Você fala demais. - Ela sorriu. - Não precisa se explicar.  - Dessa vez fui eu que dei um beijo nela.
Joe: Até amanhã? 
Demi: Até amanhã! - Ela sorriu.


Los Angeles, EUA.
07:46 a.m.
Pátio da escola.
   
Pela primeira vez em quase todo ano, Demetria e Selena não estava atrasada para ir a escola e por milagre, ambas estavam alegre.

- De onde saiu toda essa alegria matinal, Demi? - Selena perguntava com um sorriso malicioso no rosto.
- De nenhum lugar, eu só estou feliz. - Demetria respondeu um tanto nervosa.

Passaram-se 5 minutos e os olhares de toda a escola foram para o portão da escola, Joseph e Nicholas adentravam a escola. Joseph, como que por um milagre com um lindo sorriso no rosto e Nicholas igualmente, os dois atraiam olhares de diversas meninas, deixando Demetria profundamente irritada.

- Olá. - Os meninos falaram em coro, mas antes de qualquer resposta, Joseph deu um passo à frente e deu um beijo nos lábios de Demetria. Após se separarem, Selena e Nicholas os olharam completamente confusos.
- Estamos juntos! - Joseph afirmou. Selena deixou escapar um sorriso enorme e pulou em cima de Demetria.
- Eu não acredito, você não me contou. - Selena dizia entusiasmada, rindo como louca e Demetria a acompanhava.

Los Angeles, EUA.
10:17 a.m.
Recreio.

- Então vocês estão juntos? - Miley dizia dando pulinhos de felicidade. 
- Estamos. - Demetria dizia pela décima quinta vez para sua amiga. - E para de pular na minha volta, Miles, cruzes! - Liam, Joseph, Nicholas e Selena por sua vez gargalharam.
- Que tal uma tarde de garotas? - Selena sugeriu.
- Sinto informar, mas hoje ela é minha. - Joseph falava enquanto abraçava Demetria por trás. 
- Com tantas pessoas no mundo você tinha que arranjar um namorado tão grudento, Demetria? - Selena retrucou. 
- Ei, nós dois vamos passar a tarde juntos. - Nick disse fofo.
- Tudo bem então. - Selena abriu um sorriso imenso. 

Los Angeles, EUA. 
02:22  p.m.
Casa dos Jonas.

- Ai, Joseph você é muito pesado! - Demetria falava a Joseph que estava deitado em cima da namorada e se recusava a sair.
- Te amo. - Joseph fitou Demetria. A mesma abriu um lindo sorriso.
- Eu também te amo, Joe. - Joseph enfim levantou de cima da sua namorada e lhe deu um beijo. 



Dias Depois...



Oi bebes, tudo bem ? 

Sim, era pra mim estar terminando de arrumar o blog, mas eu estou aqui postando pra vocês. 
Então, eu não vou enrolar muito porque eu tenho que arrumar o blog e tal, né haha.

Comentários do "Capítulo 16 - Porque?" respondidos aqui. Comentários da "Mini - Fic: Long Live" respondidos aqui.


7 comentários pro próximo, vocês conseguem? *-*



Beijos,
amo vocês.
Aléxia.



14 comentários:

  1. Valeu por me deixar curiosa seu pônei glitterizado...Posta logo pessoa linda...
    Please..
    Perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que liiiinda *-* haha,
      Tá postado n precisa mais ficar curiosa :)

      Postado! E awn, linda é você *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Posta posta posta posta pleaaaaaase !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeehhhh amei amei amei! Jemiiiii *-* posta amor :)

    ResponderExcluir
  4. Não sofra mais, eu cheguei U_U
    Capitulo divo #sempre. E nem ouse dizer o contrário!
    Cara, vc quer apanhar só pode... "Dias Depois" Eeeeeeeeeeeeeeeeee? Como assim? PQP Aléxia, pra que esse suspense? estou #xatiada.

    Agora, com licença, vou me retirar U_U


    TE AMO, BITCH. <3
    WE'RE ONE AND THE SAME <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro, só tu mesmo Dalva u_u
      Tá horrível :B
      Dias depois eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee TÁ POSTADO!
      ihsaicosaufuasuiwq Não fique mais pfvr.

      Te amo muito <3

      Excluir
  5. amei amei amei o capítulo perfeito dias depois o queeeee? ahhhhhh
    ansiosa POSTA PELO AMOR DE DEUS EU VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO !!
    *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda *-*
      Postado haha, não precisa ter ataque pfvr u_u

      beijos

      Excluir
  6. AMEEEEII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!