sábado, 28 de janeiro de 2012

HAPPY LOVATICS DAY!



28 de Janeiro de 2011 seria um dia qualquer, que mais tarde e tornou o LOVATIC DAY! Após 91 dias, o dia 28 de Janeiro foi um dos melhores dias da minha VIDA e acredito que a de milhares de Lovatics também. Descobrimos que todas lágrimas derramadas valeram a pena, as nossas orações foram atendidas, do choro veio o sorriso de milhares de pessoas, que falaram ADEUS a tristeza deixando espaço para a felicidade! Um ano depois, estamos aqui para comemorar a vitória, chorando ao escutar as músicas, mas não de tristeza e sim da mais pura felicidade! Esse foi o dia que a minha e a de milhares de Lovatics, Demetria Devonne Lovato renasceu, deixando a mais pura alegria e ORGULHO de todos os seus Lovatics! *-*
E para toda a minha vida, eu vou agradecer por esse dia! Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, porquê sem você eu não seria nada! Você é uma inspiração, não só para mim, para os outros Lovatics, mas sim para o mundo, você mostrou o quão é forte, e me ajudou a permanecer forte, por todos os meus momentos vividos! Você é quem ajuda pessoas que tem o mesmo problema, você é um EXEMPLO com o seu lindo sorriso!  EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊ!    Eu te amo, muito!    


                                STAY   STRONG    










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!